.Sobre mim...
.Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
29
30
31


.Posts recentes

. ...

. Vi no blog http://escreve...

. Feito por alguém muito es...

. PARA VOCÊ

. Lembranças...

. D'Black - Sem Ar

.Arquivos

. Julho 2009

. Junho 2009

blogs SAPO
Terça-feira, 28 de Julho de 2009
...

Corro logo ao amanhecer

na esperança de encontrar você

se lá chegar e não te ver

sinto-me logo a padecer

 

O tempo parece correr

e nada de você aparecer

meu coração se desespera

já não aguenta tanta espera

 

De repente você chega faceiro

e com um bom dia ligeiro

vem logo me chamando de amor

sinto neste momento em meu peito um ardor

 

Imagino seus olhos a brilhar

a cada palavra que vem me falar

sinto cada pêlo no meu corpo a arrepiar

sinto uma imensa falta de respirar teu ar

 

Conto os minutos e os segundos

como se fosse o fim do mundo

escutar o que já sei no fundo

que você me ama acima de tudo

 

O mundo para

eu perco a fala

digo-te logo não enrolando

que viverei para sempre e sempre te amando.

 

                              by Renata Ventura


Publicado por eternamentemeu às 00:26
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos

1 comentário:
De Ana Paula Possmoser a 2 de Agosto de 2009 às 21:24
Lindíssimo amiga. Parabéns. Beijoo


Comentar post

.Links
.Tags

. todas as tags

.Pesquisar neste blog
 
.Subscrever feeds